3ª edição do Natal Luz acontece dia 5, no Centro de Araquari

Por Maiara Maduro
26/11/2019 11:01

Neste ano, o evento que marca o início das comemorações de Natal acontece na próxima quinta-feira, 5 de dezembro, às 19h30, no Ginásio de Esportes Jornalista Moacir Iguatemy da Silveira, no Centro de Araquari. A entrada é gratuita e contará com apresentações de música e dança.

O evento, voltado para as famílias araquarienses, é uma realização da Prefeitura de Araquari, por meio da Secretaria de Educação. Na noite festiva, a música ficará por conta dos professores e alunos da Escola de Música Christian Rafael de Oliveira. Pelo terceiro ano consecutivo, cerca de 300 estudantes da Escola Municipal Rosalvo Fernandes formam o coral. Neste ano, a novidade está na apresentação de dança desses alunos e também nas coreografias do corpo coreográfica da Fanfarra Municipal Bertoldo Fernandes de Oliveira Filho. O evento contará ainda com a chegada do Papai Noel.

Nesta terceira edição do evento, o tema será “Um Natal cheio de amor” e 10 canções natalinas farão parte das apresentações. Nos últimos dois anos, o público estimado chegou a mil pessoas.