Projeto Brincadeira de Criança tem edições especiais em comemoração ao “Dia da Criança”

Evento será realizado no Guamiranga, IFC e Icaraí
Por Jaqueline Ronsani
08/10/2019 08:09

Um cenário de parque e muita diversão fará parte do bairro Guamiranga, Colégio Agrícola e Icaraí. Isso porque os locais vão receber as próximas edições do projeto “Brincadeira de Criança” que geralmente é realizado uma vez por mês, porém, que esse mês além de ter acontecido no sábado (5), terá mais três edições, em comemoração ao “Dia da Criança”. 

“Nós estaremos em três locais diferentes essa semana, com todos os brinquedos”, informa o secretário de Turismo, Lazer e Esporte, Paulino Sérgio Travasso. 

O bairro Guamiranga recebe o projeto na quarta-feira (9), das 13h30 às 16h. O evento será realizado na Escola Municipal Cristina Zipf – localizada na Estrada Geral Guamiranga, nº 15. Na sexta-feira (11) é a vez do bairro Colégio Agrícola receber o projeto. O evento será realizado dentro do campus do Instituto Federal Catarinense (IFC), aberto para a comunidade, das 13h às 16h. 

Já o bairro Icaraí vai receber o projeto no sábado (12), das 9h às 13h, na Rua Crispim Ferreira. Além dos brinquedos: cama elástica, piscina de bolinhas, guerra dos cotonetes, futebol de sabão, mesa de aero hockey e torre de escalada, também haverá distribuição de brinquedos e guloseimas. 

O evento é realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Lazer e Esporte. O projeto surgiu com o objetivo de levar um pouco de lazer e diversão para as crianças da cidade. “Nosso objetivo é atingir principalmente as famílias que não possuem condições financeiras para levar suas crianças a parques de diversões. Nesse projeto, a Prefeitura investiu mais de R$ 53 mil, um valor muito bem investido e comprovado quando avistamos os sorrisos das crianças”, diz o secretário. 


O quê: Projeto Brincadeira de Criança
•    9 de outubro | das 13h30 às 16h.
Onde: Escola Municipal Cristina Zipf – localizada na Estrada Geral Guamiranga, nº 15

•    11 de outubro | das 13h às 16h
Onde: IFC de Araquari – Bairro Colégio Agrícola. Rodovia BR 280, km 27.

•    12 de outubro | das 9h às 13h – Bairro Icaraí. 
Rua Crispim Ferreira.

Informações: (47) 3447 1080
 

Download das fotos em alta resolução
Carregando