Acelera Araquari | Rua Santa Maria tem Ordem de Serviço assinada na sexta-feira (11)

Por Jaqueline Ronsani
08/10/2019 12:55

Após as Ordens de Serviço (OS) que foram assinadas na quinta-feira (3) para o início das obras de calçamento nas ruas Antônio Silva (Centro) e Clarinda Borba Maçaneiro (Itinga) e a OS da Rua Itália que foi assinada em ato simbólico nessa segunda-feira (7), chegou a vez da assinatura da OS da Rua Santa Maria, também no bairro Itinga. 

O evento será realizado junto com a comunidade, na própria via, em frente aos números 413 e 428, às 19 horas, nesta sexta-feira (11). A via vai receber os serviços de preparação de drenagem e calçamento em 840 metros, com um investimento de mais de R$732 mil de recursos do Financiamento à Infraestrutura e Saneamento(FINISA).

Além da Santa Maria, outras ruas do bairro Itinga também possuem projeto de calçamento dentro do programa Acelera Araquari, entre elas: São Miguel, Pacífico Pereira, Santa Mônica, Delfino Miguel Balçaneli, Jorge Tobias e suas laterais, São Vicente, São Paulo, São Pedro e São Luiz. 

Devem ser pavimentadas 43 ruas dentro do “Acelera Araquari”, uma previsão de mais de 19 quilômetros de pavimentações. Confira aqui outras obras previstas para o município dentro do programa que prevê um investimento de mais de R$40 milhões em obras para a cidade. 

O quê: Assinatura da Ordem de Serviço da Rua Santa Maria (Itinga)
Quando: 11 de outubro (sexta-feira), com início às 19 horas. 
Onde: Na Rua Santa Maria – em frente aos números 413 e 428.
 

Download das fotos em alta resolução
Carregando