Alunos de dança representam Araquari na mostra Dança Joinville

Evento acontece 15 de setembro, no Teatro Juarez Machado
Por Jaqueline Ronsani
10/09/2019 12:30

Eles sobem mais uma vez no palco do Teatro Juarez Machado, em Joinville. Mas, agora para apresentar as coreografias desenvolvidas em sala de aula na mostra Dança Joinville. O evento marcado para 15 de setembro terá a presença dos bailarinos da Fundação Municipal de Cultura e apresentação de duas coreografias: um solo de jazz feminino e um conjunto de danças populares. 

“É uma coreografia nova que vamos apresentar pela primeira vez em Joinville e que deverá fazer parte também dos festivais que pretendemos participar”, informa a professora e coreógrafa Patrícia Dalchau. 

Segundo ela, a mostra de dança na cidade vizinha é mais uma oportunidade dos bailarinos poderem trocar experiências e conhecimentos com outros bailarinos e também fortalecerem a vivência de palco. 

A Fundação Municipal de Cultura está localizada na Rua Bom Jesus, no Centro, anexo a Casa Shop Center e fornece aulas gratuitas para crianças, adolescentes e adultos das seguintes modalidades de dança: baby class, balé, ritmos, danças urbanas, danças populares, jogos para dançar e jazz. 

Também são fornecidas aulas de teatro para crianças e artesanato para crianças, adolescentes e adultos. 
Informações: (47) 3453 0086
 

Download das fotos em alta resolução
Carregando