Aulão de Jump, Step e Ritmos apresenta as modalidades disponíveis gratuitamente para a população

Por Jaqueline Ronsani
09/09/2019 12:48

Quem pensa em fazer um exercício e se manter ativo, em Araquari existe várias modalidades esportivas fornecidas de forma gratuita pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Lazer e Esporte e não é apenas para crianças e adolescentes. Os adultos também têm espaço no projeto. 

Um aulão de jump, step e ritmos mostrou um pouco do que as mulheres podem fazer quando o assunto é exercício físico. O evento aconteceu na sexta-feira, 6 de setembro e contou com a presença de 28 participantes, porém quem desejar ingressar nas aulas ainda há tempo. 

“As aulas já são fornecidas separadamente, também de forma gratuita para adolescentes e adultos. A ideia do aulão era para que as pessoas conhecessem de perto cada modalidade em apenas um dia e pudessem escolher entre elas”, diz Sanderlei Luís da Conceição, professor de step.

As aulas de step acontecem todas as quartas e sextas-feiras, das 18h30 às 19h15, na sede da Secretaria de Turismo, localizada na Rua Crispim Lídio Correa, 45 – Centro. As matrículas ainda estão abertas. 

Quem quiser participar das aulas de jump, elas acontecem no Ginásio Municipal de Esportes Jornalista Iguatemy da Silveira, localizado na Rua Antônio Carlos Sprotte – Centro. As aulas são oferecidas nas segundas-feiras, com início às 18h30.

E as aulas de ritmos são realizadas na sede da Fundação Municipal de Cultura, localizada na Rua Bom Jesus, anexo a Casa Shop Center – Centro. As aulas acontecem nas terças e quintas-feiras, das 18h ás 18h45.

Informações sobre as aulas de step e jump: (47) 3447 1080 
Informações sobre as aulas de ritmos: (47) 3453 0086
 

Download das fotos em alta resolução
Carregando