Desportivo CSA | Tegma é campeão do Suíço

Por Jaqueline Ronsani
09/09/2019 09:24

A competição teve início em julho com 20 equipes inscritas e nesse sábado, 7 de setembro, revelou o campeão. A equipe “Desportivo CSA| Tegma” levou o título e mais R$ 2.500, após disputar nos pênaltis com o time “Amigos da Bola”. O Desportivo marcou 3 gols contra 2 do adversário que ficou com o 2º lugar na competição e R$ 1.100.

O 3º lugar foi para o Boca Junior que venceu o Madrugadão| Plena Contabilidade por 3 a 0. A equipe do Boca levou R$ 800 e o Madrugadão que ficou com a 4ª colocação garantiu ainda R$ 600.

Os finalistas também receberam troféus. “O Campeonato Municipal de Futebol Suíço acontece anualmente e é uma forma de incentivar a prática esportiva, promover entretenimento, diversão e a integração entre os atletas”, comenta o secretário de Turismo, Lazer e Esportes, Paulino Sérgio Travasso.  O evento é realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria.