Campeonato Municipal de Futsal começa no dia 12 de setembro com recorde de inscritos

Por Jaqueline Ronsani
09/09/2019 10:40

São 37 equipes. Um recorde em inscrições no município. O Campeonato Municipal de Futsal é dividido nas modalidades Feminina e Masculina. As mulheres marcaram presença, mesmo sendo a 1ª competição realizada para elas na cidade.

“Nós temos 17 equipes inscritas na modalidade feminina e 20 na masculina. Estamos muito felizes com os resultados que só comprovam como o esporte já faz parte de Araquari e como é importante para a cidade. Ficamos realmente surpresos com a adesão das mulheres e com certeza vamos ver em quadra grandes talentos”, diz o secretário de Turismo, Lazer e Esporte, Paulino Sérgio Travasso.

Ontem, 4 de setembro, as equipes participaram do Congresso Técnico que também definiu além das regras da competição, a data de início.
Os jogos começam no dia 12 de setembro, às 19 horas, no Ginásio Municipal de Esportes Jornalista Moacyr Iguatemy da Silveira, localizado na Rua Antônio Carlos Sprotte – no Centro.

A premiação será de medalhas e troféus do 1º ao 4º lugar na modalidade feminina, onde a inscrição foi gratuita. E na modalidade masculina, as equipes que participarem da competição, disputam além do troféu de campeão, o valor de R$2.500. O time que ficar em 2º lugar, também recebe R$1.100. Já a equipe que ficar com a 3ª colocação, receberá R$800 e o 4º colocado ainda recebe de premiação R$600. Todas as quatro colocações ganham também troféus e medalhas.

O quê: Abertura do Campeonato Municipal de Futsal Masculino e Feminino
Quando: 12 de setembro | Início às 19h.
Onde: Ginásio Municipal de Esportes Jornalista Moacyr Iguatemy da Silveira – Rua Antônio Carlos Sprotte – Centro.