Real Raia e EC Bom Jesus lideram Suíço

Por Jaqueline Ronsani
07/08/2019 14:50

Os jogos começaram no dia 6 de julho e seguiram por vários campos da cidade, colocando 20 equipes na disputa do Campeonato Municipal de Futebol Suíço. E atualmente, o Real Raia lidera na Chave A e a equipe do EC Bom Jesus| Authentics |Papelaria Gabi, na Chave C, ambas com 12 pontos. 

Na sequência, o Desportivo CSA| Tegma, na Chave D vem com 10 pontos e o Ponte Preta, na Chave B, com 9 pontos. O campeonato segue até o final do mês de agosto, sempre com os jogos nos finais de semana. Contudo, essa semana, devido ao dia dos pais, não haverá competições. 

No sábado passado, 3 de agosto, os jogos aconteceram nos campos 7 de Setembro e Ponto Alto. No Campo do 7 de Setembro, o Real Raia marcou 4 gols contra 0 do Volta Redonda. A partida foi ás 15 horas. No mesmo horário, no Ponto Alto, o EC Bom Jesus vencia o Caxias de 1 a 0. Às 16 horas, o Juventude marcou 2 gols contra 1 do Vila Real, no campo do 7. E no campo do Ponto Alto, o Deportivo venceu o Real Elizabeth de 4 a 0. 

No domingo, 4 de agosto, os jogos aconteceram também nos dois campos. Às 9 horas o Madrugadão| Plena Contabilidade venceu o Boca Junior de 3 a 1 e o Família FC, marcou 3 a 1 contra o Ponte Preta, às 10 horas. Os jogos foram no campo do 7 de Setembro. 

Já no campo do Ponto Alto, às 9 horas, o Sapataria Oriente enfrentava o Ponto Alto e marcava 2 a 1, contra o adversário. E às 10 horas foi a vez da equipe do Unidos pela Amizade marcar 5 gols contra 1 do Colinas FC. 

No sábado, 17 de agosto iniciam os jogos das oitavas, na 2ª fase eliminatória. Os campos ainda devem ser definidos pela Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer que é responsável por organizar a competição. 
 

Download das fotos em alta resolução
Carregando