Inscrições abertas para a Copa de Futevôlei Cidade de Araquari

Por Ana Rubi
28/02/2019 14:47

Estão abertas as inscrições para a Copa de Futevôlei Cidade de Araquari. O evento é promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer e as inscrições são limitadas. A competição vai ser dividida em três categorias: a livre, a inter-master e a municipal. A categoria  livre vai receber duplas de todas as idades e de fora do município. Para quem quiser participar nesta categoria, o valor da inscrição é de R$ 50 por dupla.

A categoria inter-master é para competidores com idade acima de 40 anos. A inscrição tem o valor de R$ 40. Já a categoria municipal é para atletas de Araquari e o valor das inscrições é de R$ 30. Todas as competições vão acontecer no Largo da Carioca que está localizado na Rua Bom Jesus, em frente ao Pronto Atendimento, no Centro da cidade. A categoria municipal vai competir no dia 6 de abril, já as categorias "livre e inter-master" jogam no dia 13.

Em 2018,o evento recebeu 18 equipes e foi dividido apenas em duas categorias. Neste ano foi acrescentado a categoria inter-master.

Confira a Premiação:
Categoria Livre

1º lugar - R$ 400,00 + Troféus
2º lugar - R$ 300,00 + Troféus
3º lugar - R$ 200,00 + Troféus
4º lugar - R$ 100,00 + Troféus

Categoria Inter-master
Troféus do 1º ao 5º colocado + brindes

Categoria Municipal
Troféus do 1º ao 5º colocado + brindes

Informações: (47) 3447-1080 (Ginásio de Esportes) ou (47) 98402-8587 (Professor Jonathan)