Alunos do CEI Heley serão atendidos em novo endereço a partir de segunda-feira, 25

22/02/2019 19:16

A partir desta segunda-feira, 25, os alunos de Centro de Educação Infantil Heley de Abrel Silva Batista, loteamento São Benedito no Itinga, serão atendidas em novo endereço. O novo espaço, que futuramente funcionará outra creche, está localizado na rua Santa Felicidade, nº 63, no loteamento Santa Monica, também no Itinga.

A medida tomada pela Prefeitura de Araquari, por meio da Secretaria de Educação, visa garantir a segurança das crianças atendidas no CEI, bem como garantir que as obras de recuperação do espaço sejam feitas sem prejudicar o andamento do ano letivo.

Os problemas na estrutura do centro foram causadas pelas chuvas que atingiram Araquari no último final de semana. A cidade registrou nos últimos dias 16 e 17, 312 milímetros de chuva, o dobro do considerado normal para todo o mês de fevereiro de acordo com a Epagri/Ciram. Além do CEI Heley, outras três unidades escolares e um posto de saúde registraram estragos por conta da chuva.  

A Secretaria de Educação lembra aos pais e a comunidade que a mudança para o novo espaço não implica em abertura de mais vagas. De acordo com a responsável pela pasta, somente quando o CEI Heley tiver em condições estruturais normalizadas para receber os alunos é que o novo espaço, já batizado de CEI Branca de Neve, entrará em funcionamento.

Mais informações: 3447 - 7758.

 

Download das fotos em alta resolução
Carregando