Araquari recebe reunião do Conselho Regional de Serviço Social

Por Ana Rubi
22/02/2019 16:17

Na próxima terça-feira, 26, acontece no Auditório Marli Maria de Souza, anexo a prefeitura de Araquari, às 19h, a 1ª reunião do Núcleo do Conselho Regional de Serviço Social-Nucress 2019. As principais pautas da reunião serão a reforma da previdência e os principais planejamentos para 2019 do serviço social.

A reunião é destinada aos assistentes sociais e faz parte da estratégia de descentralização do Conselho Regional.  Entre os objetivos do encontro é passar orientações aos assistentes sociais e articular melhores formas de trabalho para a categoria. Araquari foi escolhida como cidade para a reunião por conta do grande crescimento populacional da cidade e diante o aumento do número de profissionais, a cidade  passou a ser cenário para realização dessas reuniões, segundo Eduardo de Oliveira Garcia, Assistente social do CRAS Itinga.

O quê: Reunião do Núcleo do Conselho Regional de Serviço Social-Nucress 2019.

Quando: 26 de fevereiro, às 19h.

Onde: Auditório Marli Maria de Souza, anexo a Prefeitura, na Coronel Almeida, nº 60, Centro.