Matrículas do EJA são estendidas; interessados tem até sexta-feira, 22

Por Ana Rubi
19/02/2019 13:59

As matrículas para o EJA-Educação de Jovens e Adultos foram estendidas. As vagas são para os moradores de Araquari que não concluíram o ensino fundamental ou médio. São cerca de 15 vagas disponíveis por colégio. As matrículas ocorrem na Secretaria de Educação, entre os dias 20 a 22.

As aulas, que são gratuitas, ocorreram no Morro Grande, Barra do Itapocu, Itinga, Porto Grande, Rainha e Centro.A idade mínima para quem tenha interesse nas aulas é de 15 anos para cursar o ensino fundamental e de 18 anos para o ensino médio.

Para se matricular, é necessário apresentar a cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho (página da foto, contra capa da página, PIS, registro da empresa) e duas fotos tamanho 3x4. Os estudantes menores de 18 anos devem levar a cópia da carteira da identidade do responsável e também no ato da matrícula é necessária a presença de um responsável. E os que queiram concluir o ensino médio, devem apresentar o histórico escolar.

 

Download das fotos em alta resolução
Carregando