Subprefeitura do Itinga realiza serviços de manutenção

Por Ana Rubi
12/02/2019 16:18

Antes do começo do ano letivo a Subprefeitura do Itinga realizou alguns serviços de manutenção em pontos de ônibus e escolas do município.

As unidades escolares que receberam o serviço de roçada de seu espaço foram: Escola Municipal São Benedito, CEI Professora Marize travasso, Escola Municipal Francisco Jablonsky e CEI Vovó Justina.

Os pontos de ônibus dos loteamentos Benevenutti, Santo Antônio, São Benedito, Gisele também receberam o serviço de limpeza e roçada.

SERVIÇO – Para solicitar os serviços da Subprefeitura do Itinga, o munícipe deve procurar a sede da instituição, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h, que fica localizada às margens da A-280 A, s/nº – Itinga. Os registros das solicitações também podem ser feitos através do Proac - Programa de Ouvidoria e Atendimento aos Cidadãos, que engloba o Facebook da Prefeitura, WhatsApp (47) 98462-5677, e-mail - ouvidoria@araquari.sc.gov.br, e o serviço telefônico gratuito 156.