Subprefeitura do Itapocu realiza novos trabalhos; patrolamento e roçada estão entre as realizações

Por Ana Rubi
31/01/2019 16:26

A Subprefeitura do Itapocu realizou serviços de patrolamento, aplicação de saibro e roçada, nesta semana, em pelo menos sete ruas dos bairros Rainha, Itapocu, Corveta e Morro Grande.

A rua Octávio Benjamin Moreira, no bairro Rainha, recebeu o serviço de patrolamento e aplicação de 100 metros de saibro.

Já as ruas João Carlos Rosa, Maringá, Geraldo Werninghaus e rua Quintino Borges, localizadas no Itapocu, receberam o serviço de roçada.

O bairro Corveta também foi contemplado. A rua Mercedes Vargas Baraúna recebeu o serviço de patrolamento e aplicação de 60 metros de bica corrida.

A Estrada Geral do Morro Grande também foi patrolada e recebeu a aplicação de 100 metros de saibro.

SERVIÇO – Para solicitar os serviços da Subprefeitura do Itapocu, o cidadão pode se dirigir a unidade que está localizada na Avenida João Carlos Rosa, 714, bairro Itapocu. Ou enviar a solicitação pelos meios de comunicação do Programa de Ouvidoria e Atendimento ao Cidadão (Proac) que englobam o Facebook da Prefeitura, o whatsapp (47) 98462 5677, email – ouvidoria@araquari.sc.gov.br e o serviço telefônico 156.