Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer abre inscrições para nova atividade

Treinamento Funcional para Mulheres passa a fazer parte das aulas oferecidas aos adultos
Por Ana Rubi
08/02/2019 11:32

A partir do dia 12 de fevereiro, a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer vai oferecer mais uma atividade para os moradores de Araquari. Todas as terças e quintas-feiras, às 19 horas, no Ginásio Municipal de Esportes Moacyr Iguatemy da Silveira, acontecerão as aulas de treino funcional para mulheres.

São 20 vagas. As inscrições podem ser feitas no próprio local do curso, o Ginásio Municipal de Esportes que fica na Rua Antenor Sprotte, no Centro. O atendimento para as matrículas acontece das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. Também é possível se inscrever pelo telefone 3447-1080. As aulas são gratuitas e fornecidas pela  professora Ana Roberta Duarte.

O quê: Aulas de treinamento funcional para mulheres
Quando: Início 12 de fevereiro, 19h
Onde: Ginásio de Esportes Jornalista Moacyr Iguatemy da Silveira - Rua Antenor Sprotte - Centro.
Matrículas abertas - 20 vagas
Informações: (47) 3447 1080