20ª Corrida Rústica e Caminhada de Araquari acontece no domingo, 28 de abril

Mais de 500 atletas devem participar do evento
Por Jaqueline Ronsani
26/04/2019 08:54

Domingo, 28 de abril, Araquari vai receber mais de 500 competidores que vão participar da 20ª edição da Corrida Rústica e Caminhada de Araquari. A largada, diferente das outras edições será pela manhã, às 8 horas. E o local agora é pavimentado, na Rua Norberto da Maia, loteamento Casa Nova, no Centro. O evento esportivo está dividido nas modalidades 5 km e 10 km de corrida e 5 km de caminhada.

A prova é destinada a atletas profissionais, amadores e praticantes de caminhada, sem distinção de sexo. A Corrida e Caminhada Cidade de Araquari é uma realização da Prefeitura de Araquari, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer. Em sua última edição, a competição recebeu mais de 300 atletas e contou com diversas participações de equipes de outras cidades, esse ano, o número de inscritos superaram a expectativa da organziação. "Nós mudamos o horário e o local do percurso e conseguimos atingir um público bem maior. Estamos felizes com o resultado e ansiosos para o grande dia", diz Sanderlei Luís da Conceição, professor de educação física do município e um dos organizadores do evento na cidade.

Premiação

Todos os participantes da corrida serão premiados com uma medalha de participação quando concluírem a corrida. Para os três primeiros colocados, nas categorias de 10 km e 5 km, a premiação é um troféu e um brinde proporcionado pela organização.

 

O quê: 20ª Corrida e Caminhada Cidade de Araquari.
Quando: 28 de abril, domingo, largada às 8h.
Onde: Rua Norberto da Maia, loteamento Casa Nova, no Centro.

 

Download das fotos em alta resolução
Carregando