Estudantes recebem prêmio por concurso de desenho e redação

Por Ana Rubi
19/12/2018 14:32

Durante a manhã desta quarta-feira, 19, ocorreu a entrega dos tablets para os estudantes ganhadores do Concurso de Desenho e Redação “ABC Dengue: Educar para prevenir”. Os ganhadores receberam o prêmio das mãos do prefeito Clenilton Carlos Pereira, durante cerimônia em seu Gabinete.

As empresas Sictell e CCRM foram as doadoras dos tablets para os estudantes.

A aluna vencedora com a melhor redação foi Yasmin Espindula, do 9º ano da Escola  de Educação Básica Almirante Boiteux. A aluna vencedora na categoria desenho da pré-escola ao 2º ano foi Giovana Luisa Delfino Ferreira, do 1º ano da Escola Municipal João Serafim Timóteo. E a ganhadora na categoria desenho do 3º ao 5º ano foi Ana Carolina Fuckner, do 4º ano da Escola Municipal João Agnelo Vieira. O Centro de Educação Infantil vencedor que ganhou um piquenique foi CEI Santo Antônio.

O concurso estava ocorrendo desde o mês de setembro e o intuito do projeto é conscientizar os alunos da rede municipal de ensino de Araquari sobre a prevenção contra o mosquito Aedes Aegypti.