Araquari celebra Natal com espetáculo de música e dança; chegada do Papai Noel anima público

Por Maiara Maduro
07/12/2018 10:19

A noite de quinta-feira, 6, foi marcada por emoção e animação de crianças e adultos que prestigiaram a segunda edição do Natal Luz. O espetáculo de música e dança, que aconteceu no Ginásio de Esportes Jornalista Moacyr Iguatemy da Silveira, no Centro, contou ainda com a chegada do Papai Noel e distribuição de guloseimas. Ao todo, cerca de 800 pessoas prestigiaram o evento.

No espetáculo, que teve duração de pouco mais de uma hora, foram apresentadas 10 canções. Seis delas de temas de filmes infantis e outras quatro de temas natalinos. As vozes que encantaram o público presente foram de um coral formado por 300 crianças, alunos da Escola Municipal Rosalvo Fernandes. Acompanhados dos músicos da Escola de Música Christian Rafael de Oliveira. Algumas das canções foram acompanhadas de coreografias dos alunos da Fundação Municipal de Cultura

Realizado pela Prefeitura de Araquari, por meio da Escola de Música Christian Rafael de Oliveira, o Natal Luz 2018 contou ainda com o patrocínio de sete empresas do município. Nesta segunda edição, o diferencial do espetáculo ficou por conta de um piano de cauda, construído pelos professores Carlos Eduardo Ferreira e Josias Carvalho.“Começamos a construção em outubro pensando em usá-lo no Natal Luz. O piano, além da beleza, dá um toque especial nas canções, e encantam o público”, comenta Carlos Eduardo.

Durante sua fala, o prefeito de Araquari Clenilton Carlos Pereira citou as realizações de 2018 na Administração Pública e lançou o vídeo gravado com funcionários da Prefeitura e moradores de Araquari com a música tema de final de ano “Um ano de paz”. “Natal é a época para celebrarmos o amor, a amizade. E é nesse clima natalino que nós desejamos um Feliz Natal e que 2019 seja de mais trabalho e realizações.”

Patrocinadores:
Barra Mix Eventos
Don Vigolo Restaurante e Churrascaria
Grupo TMS – ar condicionado, informática, impressoras.
Icatu engenharia e saneamento
Kalú Presentes