Acontece hoje mais uma edição da “Feirinha da Praça”

Por Ana Rubi
06/12/2018 15:48

Durante essa quinta feira, 6 de dezembro, às pessoas que passarem pelo centro de Araquari poderão prestigiar a “Feirinha da Praça”. A feira acontece uma vez por mês, no Calçadão  Dr. Senador Lúcio Corrêa, em frente aos correios.

A Feirinha é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Municipal de Cultura e o visitante vai encontrar vegetais, doces e pães caseiros, produtos em crochê, tricô e o mais variado tipo de artesanato.

Leci Madalena Peletti, artesã há 3 anos, ressalta que a feira é muito importante para a divulgação de produtos e de marcas que não são conhecidas.

A organizadora do evento, Suzana Denise Oliveira da Silva ressalta que o evento é muito importante para a divulgação dos produtores. “Mesmo que eles não consigam vender no dia da feira, eles divulgam os seus produtos e distribuem cartões para aumentar o número de clientes”.

A feira geralmente acontece perto do 5º dia útil de todo mês.