Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente promove audiência pública

Por Ana Rubi
05/12/2018 14:19

Na próxima terça-feira, dia 11, a Prefeitura de Araquari, por meio da Secretaria de Assistência Social, e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Araquari (CMDCA), promovem uma audiência pública para a discussão dos direitos humanos das crianças e dos adolescentes de Araquari nos próximos 10 anos. O evento acontece das 8h às 17h, no auditório Auditório Marli Maria de Souza, anexo a Prefeitura, no Centro.

As informações coletadas durante o evento servirão como referência para as organizações governamentais e da sociedade civil, já que irão estabelecer metas e diretrizes para os próximos dez anos.Durante a audiência serão falados todos os fatores que contribuíram para a elaboração do plano.

Na audiência pública a comunidade poderá analisar os trabalhos e sugerir alterações. O evento será aberto para toda a comunidade de Araquari e não é necessário inscrição.