Conferência discute direitos das crianças e dos adolescentes

Por Ana Rubi
04/12/2018 13:07

Araquari recebeu a 11ª edição da Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente em novembro. A conferência tinha como intuito aprovar três propostas em cada um dos cinco eixos de discussão. O tema deste ano era a proteção integral, diversidade e enfrentamento às violências.O evento recebeu cerca de 140 pessoas.

Adriana Zanqueta Wilbert Ito foi a palestrante. Ministrou uma palestra com o tema “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento às Violências”. Adriana é graduada em serviço social pela Universidade Federal de Santa Catarina(UFSC), é especialista em Gestão de Pessoas e mestra em serviço social, atuou como professora do curso de serviço social na UNIPLAC.

A conferência elegeu quatro delegados titulares e quatro suplentes para representar o município na Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, em 2019, em Florianópolis. Como representante governamental no CMDCA, a titular é Elizete Garcia da Silva e Elisangela da Conceição Pereira como suplente. Antonio Eduardo Pereira e Mariza Vazquez são os delegados, titular e suplente, representantes da sociedade civil do CMDCA. Como representante dos movimentos sociais, Pedro Egídio Leites de Alexandre é o titular e Fernanda Bezerra Costa Leonel, suplente. E por fim, os representantes adolescentes são Nicole Faust Felipe e Camila Chaves Vosgerau.

 

Download das fotos em alta resolução
Carregando