Estrada João Luiz Filho passa por 2ª etapa das obras de recuperação

Obra prevê a colocação de 1 km de macadame
Por Jaqueline Ronsani
03/12/2018 15:02

Em julho, a Estrada João Luiz Filho recebeu a primeira obra de manutenção que os moradores e motoristas que utilizam a via, como desvio do trânsito da rodovia BR280, aguardavam há muitos anos. Nesta época, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra) realizou a limpeza de valas, patrolamento e colocação de material na via.
Foram colocados 5 mil metros cúbicos de material, na primeira etapa da obra. A estrada tem aproximadamente 13 km de extensão. Agora, na 2ª etapa, a Seinfra está realizando a colocação de macadame, em 1 km da via, com o investimento de aproximadamente R$26 mil.

Para solicitar os serviços da Seinfra, o cidadão pode se dirigir a unidade que está localizada na Rua Professor Horário Rebello – no Centro. Ou enviar sua solicitação pelos meios de comunicação do Programa de Ouvidoria e Atendimento ao Cidadão (Proac) que englobam o facebook da Prefeitura, o whatsapp (47) 98462 5677, o email – ouvidoria@araquari.sc.gov.br e serviço telefônico 156.