Prorrogado o prazo para a consulta pública à minuta do Plano Diretor de Araquari

Por Jaqueline Ronsani
30/11/2018 21:46

Quem quiser fazer a consulta pública a minuta da proposta de Projeto de Lei Complementar referente ao processo de revisão do Plano Diretor da cidade, agora terá um tempo maior. O prazo foi prorrogado pelo prefeito Clenilton Carlos Pereira, nesta sexta-feira, 30 de novembro em edital

A consulta estaria disponível de 1º a 30 de novembro e o novo praz estendeu a data para 31 de janeiro de 2019.
Os documentos da consulta pública serão disponibilizados por meio de uma via impressa, que ficará disponível na Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Araquari e outra em meio digital disponibilizado no sítio virtual institucional da prefeitura (www.araquari.sc.gov.br)

Os interessados poderão apresentar comentários, sugestões, questionamentos e propostas de alteração da minuta por escrito, em formulário padrão disponibilizado, com a identificação, contato e assinatura do autor. Os formulários deverão ser protocolizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, durante o período estipulado, exceto no recesso administrativo que acontece de 21 de dezembro a 4 de janeiro de 2019,  na Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, localizada na Rua Bom Jesus, nº 225, Centro.