Epagri promove evento para mulheres agricultoras

Por Ana Rubi
23/11/2018 16:45

Na tarde desta quinta-feira, 22, no auditório da Polícia Militar aconteceu um evento para as mulheres agricultoras de Araquari. O evento teve o objetivo de debater a autoestima e o empoderamento da mulher do campo.

Azenir Betiol Baraud, é agricultora há 50 anos e diz que o evento é muito importante para as mulheres. “Só quem trabalha no campo sabe o sofrimento que é”, acrescenta.

As palestrantes da tarde eram uma policial militar e uma psicóloga[m2] . As duas falaram do empoderamento feminino e dos órgãos para lhes dar assistência.

O evento é promovido pela Epagri(Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina) em  parceria com Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres e a Prefeitura de Araquari.