5ª edição do “Brincadeira de Criança” que aconteceria neste sábado, 24, é adiada

23/11/2018 11:41

A Prefeitura de Araquari, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, informa que a 5ª edição do projeto "Brincadeira de Criança” foi adiada por conta da previsão de chuva. O evento aconteceria neste sábado, 24, no bairro Rainha, na Avenida Nossa Senhora das Graças, em frente à Escola Municipal João Agnelo Vieira. A nova data para realização do projeto no abirro ainda será confirmada.

Ao todo são oito brinquedos que ficam à disposição das crianças: torre de escalada, piscina de bolinhas, futebol de sabão, tobogã, duas camas elásticas, mesa de aero hockey e guerra de cotonetes. O projeto itinerante “Brincadeira de Criança” que já passou pelos bairros Itinga, Centro, Corveta e Icaraí teve início em julho deste ano e já atingiu mais de 2.150 pessoas. “O objetivo é trazer brinquedos para as crianças que não tem condições de sair da cidade para ir a parques de diversões. É levar um pouco de alegria e lazer”, diz o Secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Paulino Sérgio Travasso.

Informações: (47) 3447 1080