Segunda edição do Natal Luz acontece no início de dezembro

O evento traz para os moradores de Araquari música e dança
Por Ana Rubi
21/11/2018 13:45

No dia 6 de dezembro acontece a 2ª edição do Natal Luz de Araquari, às 20h, no Ginásio de Esportes Jornalista Moacyr Iguatemy da Silveira, localizado no Centro. A noite terá apresentação do coral da Escola Municipal Rosalvo Fernandes, que terá cerca de 300 alunos, dos músicos da Escola de Música Christian Rafael de Oliveira e do Grupo de Dança da Fundação Municipal de Cultura (FMC).

Ao todo serão apresentadas 10 músicas com o tema “O mundo mágico do natal”. Além das apresentações de dança, para fechar a noite e encantar as crianças a chegada do papai noel promete animar o público presente.

O evento é uma realização da Prefeitura de Araquari, por meio Secretaria de Educação, da Escola de Música Christian Rafael de Oliveira e da Fundação Municipal de Cultura.