Rua João Martinho Correa receberá calçamento

Ordem de Serviço será assinada nesta quinta-feira, 1º de novembro
Por Jaqueline Ronsani
01/11/2018 08:05

Após a assinatura da Ordem de Serviço da Rua Antônio Miguel Budal, no bairro Areias Pequenas, agora a Rua João Martinho Correa, no bairro Volta Redonda receberá o evento que precede e afirma a drenagem e o calçamento da via. A assinatura da Ordem de Serviço está marcada para amanhã, 1º de novembro, às 19h e deve acontecer no Engenho Carvalho, na via que receberá o serviço. 

A obra será realizada em 3.692 metros quadrados, com o investimento de mais de R$307 mil, de recursos do Fundo Especial de Petróleo e executada pela empresa vencedora da licitação “Diego Ferreira e Cia Ltda – ME”. A previsão de conclusão é de cinco meses, após a assinatura da Ordem de Serviço. 

“É uma grande conquista para Araquari. Ficamos imensamente felizes em conseguir gerir o município e levar esses benefícios para a comunidade. Conseguimos iniciar obras que há muitos anos, a população aguardava e seguiremos trabalhando para que elas sejam realizadas com qualidade e atendam todos os bairros da cidade”, diz o prefeito Clenilton Carlos Pereira. 

Segundo ele, de 2017 a 2018 a cidade já recebeu mais de 11 km de asfalto, distribuídos nos bairros: Porto Grande, Itinga, Itapocu e Barra do Itapocu. E mais de 4 km de calçamento, entre os bairros: Areias Pequenas, Volta Redonda, Porto Grande, Itinga, Rainha e Barra do Itapocu. 

O quê: Assinatura da Ordem de Serviço da Rua João Martinho Correa.
Quando: 1º de novembro, às 19h.
Onde: Rua João Martinho Correa – Volta Redonda, no Engenho Carvalho.

Download das fotos em alta resolução
Carregando