Acontece a última capacitação do ano para os professores de educação física

Por Ana Rubi
31/10/2018 08:59

Semana passada foi realizada a última capacitação do ano com os 32 professores de educação física da rede municipal de ensino de Araquari. O evento foi dividido em dois momentos, a primeira parte aconteceu na Faculdade Uniasselvi de Araquari, e a segunda na  Escola Municipal São Benedito, no Itinga.

No primeiro momento, quem ficou responsável pela palestra foi a coordenadora de educação infantil da Secretaria Municipal de Educação, Luciane Sprotte, que falou sobre estimulação com os professores que atuam nos Centros de Educação Infantil (CEIs) da rede.

Já no segundo momento, a capacitação sobre recreação aconteceu na prática com o palestrante Marcos Renato Araújo, professor de educação física da rede municipal de Joinville.