Maior CEI de Araquari recebe melhorias; colocação de vidros no refeitório é uma das ações 

Por Ana Rubi
26/10/2018 22:12

O Centro de Educação Infantil Professora Marise Travasso, no Itinga, recebeu melhorias em sua estrutura. O valor investido, cerca de R$ 15 mil, foi viabilizado, parte pela Prefeitura de Araquari, por meio da Secretaria de Educação, e outra parte pela própria unidade. As duas principais ações estão no refeitório, que foi fechado com vidro e recebeu um toldo. 

De acordo com a direção da unidade, os investimentos nestas obras eram uma reivindicação, pois em dias chuvosos, dificultava a utilização. “Agora não chove mais no refeitório. Foi a melhor melhoria que já fizemos”, garante Felipe Fernandes Knabben, diretor do CEI. 

O CEI Professora Marise Travasso é o maior do município. Ao todo, 11 turmas atendem 220 crianças de quatro meses a quatro anos de idade. E em breve, mais duas turmas serão abertas, aumentando em 40 vagas para educação infantil. Isso porque, no próximo dia 9, às 16h30, será inaugurado a ampliação da unidade: duas novas salas foram construídas, totalizando 115 metros quadrados e um investimento de R$ 172 mil. 

Download das fotos em alta resolução
Carregando