CMDCA promove Pré-conferência sobre o Direito da Criança e do Adolescente

Por Maiara Maduro
24/10/2018 11:18

O evento, que acontece nesta quinta-feira, 25, das 8h às 12h, no Auditório Marli Maria de Souza, na Prefeitura de Araquari, irá reunir estudantes das escolas do Município. A Pré-conferência é preparatória para a 11ª edição da Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente que está programada para acontecer no dia 27 de novembro.

O objetivo da pré-conferência é integrar os adolescentes, explicar a metodologia de funcionamento da conferência e a importância da participação jovem. É uma realização do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), com apoio da Secretaria dos Conselhos, ligada a Secretaria de Assistência Social. Neste ano, o tema principal do debate é proteção integral, diversidade e enfrentamento às violências.