Prefeitura abre seletivo para coordenador do Acessuas/Trabalho

Por Maiara Maduro
24/10/2018 10:11

A Prefeitura de Araquari, por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas e da Secretaria de Assistência Social, abriu nesta segunda-feira, 22, processo seletivo simplificado para seleção e contratação, por tempo determinado, deum profissional de nível superior para desempenhar função de coordenador do  Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas Trabalho).

Os interessados deverão fazer as inscrições até dia 29 de outubro, na Secretaria de Gestão de Pessoas, anexa a Prefeitura das 7h às 13h, conforme edital.

Clique aqui para baixar o edital.

Considerando a Resolução CNAS n. 25, de 15 de dezembro de 2016, que deu continuidade ao processo de adequação do Programa. O desafio atual do Programa Acessuas Trabalho é construir e adotar estratégias que ampliem a eficiência das ações diante das características de qualificação e formação profissional, para continuar transformando a vida da população em situação de vulnerabilidade social e, por conseguinte, contribuir para a redução das desigualdades sociais existentes no Brasil.

Este profissional será responsável pelo planejamento das ações em conjunto com a equipe; deverá apoiar e acompanhar a execução das ações e os resultados das atividades desenvolvidas; realizar a divulgação do Programa no município; articular com demais agentes locais para o acesso dos usuários do programa ao mundo do trabalho; articular com outras políticas públicas e com os demais serviços e programas ofertados na rede socioassistencial, planejando e respondendo pela agenda de atividades conjuntas.