Quarta etapa de drenagem da Estrada Geral Barra do Itapocu é realizada nesta semana

Por Ana Rubi
18/10/2018 08:24

As obras são da Prefeitura de Araquari por meio da Subprefeitura do Itapocu. A quarta etapa da obra está acontecendo desde semana passada e deve seguir até sexta-feira, 19. Na obra, que antecede a colocação do asfalto na região,serão implantadas três travessias. Estão sendo instalados cerca de 50 tubos de 60 centímetros de diâmetro armado e 15 de um metro de diâmetro armado para fazer a drenagem e algumas travessias.

As obras de pavimentação, que se iniciaram em março, possuem cerca de 10 quilômetros e nesta etapa serão concluídos cinco quilômetros, segundo o subprefeito Fábio Lima Junior. O investimento, de mais de R$ 6 milhões, é do Ministério do Turismo.

SERVIÇO – Para solicitar os serviços da Subprefeitura do Itapocu, o cidadão pode se dirigir a unidade que está localizada na Avenida João Carlos Rosa, 714, bairro Itapocu. Ou enviar a solicitação pelos meios de comunicação do Programa de Ouvidoria e Atendimento ao Cidadão (Proac) que englobam o Facebook da Prefeitura, o whatsapp (47) 98462 5677, email – ouvidoria@araquari.sc.gov.br e o serviço telefônico 156.