Subprefeitura do Itinga prepara rua do bairro para receber calçamento

Por Maiara Maduro
02/10/2018 15:58

A Prefeitura de Araquari, por meio da Subprefeitura do Itinga, realizou serviços de manutenção em ruas do bairro. No loteamento Santo Antônio, a rua com o mesmo nome recebeu limpeza nas bocas de lobo e roçada. Na rua Ascurra, foram depositados material e feito patrolamento. No loteamento Miquelute, a rua Rio Tocantins recebeu conserto de calçamento. 

Já no loteamento Vicente, na rua Virgílio Leandro da Maia, a equipe da Subprefeitura do Itinga trabalhou na preparação da via para recebimento de calçamento. Foram depositados 150 de bica corrida, 100 metros de pedras, 20 tubos de concreto de 60 centímetros de diâmetro, dois mil metros de patrolamento e rolo e construção de quatro bocas de lobo. A obra será finalizada com a colocação de calçamento em parceira com um empreendedor, que tem imóveis na via. 

SERVIÇO – Para solicitar os serviços da Subprefeitura do Itinga, o munícipe deve procurar a sede da instituição, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h, que fica localizada às margens da A-280 A, s/nº – Itinga. Os registros das solicitações também podem ser feitos através do Proac - Programa de Ouvidoria e Atendimento aos Cidadãos, que engloba o Facebook da Prefeitura, WhatsApp (47) 98462-5677, e-mail - ouvidoria@araquari.sc.gov.br, e o serviço telefônico gratuito 156.

Download das fotos em alta resolução
Carregando