Subprefeitura do Itinga dedica  semana a manutenção de bocas de lobo

Por Catherine Kuehl
14/09/2018 16:27

Foi instalada, pela Subprefeitura do Itinga, uma caixa coletora para a água da chuva, na rua Rio Tocantins, loteamento Parati. As ruas Rui Carlos dos Santos, loteamento Elizabeth, e Bella Vista, no loteamento de mesmo nome, receberam a limpeza das bocas de lobo. Na rua Arábia, loteamento Gustavo, uma equipe da Subprefeitura fez a troca da boca de lobo.

Outras vias receberam manutenção no calçamento, como a rua Márcia da Maia Vicente, no loteamento Vicente, onde a Subprefeitura realizou concertos e a rua Rodolfo Adolfo Soares que foi limpa e roçada. Na rua Adolfo Soares, loteamento Miquelute, os consertos foram na calçada.

SERVIÇO – Para solicitar os serviços da Subprefeitura do Itinga, o munícipe deve procurar a sede da instituição, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h, que fica localizada às margens da A-280 A, s/nº – Itinga. Os registros das solicitações também podem ser feitos através do Proac - Programa de Ouvidoria e Atendimento aos Cidadãos, que engloba o Facebook da Prefeitura, WhatsApp (47) 98462-5677, e-mail - ouvidoria@araquari.sc.gov.br, e o serviço telefônico gratuito 156.