Demtran e Subprefeitura do Itapocu implantam redutores de velocidade na Barra do Itapocu

Por Jaqueline Ronsani
13/09/2018 14:14

Com a chegada do asfalto na Estrada Geral da Barra do Itapocu, a Prefeitura também começa a se preocupar com a segurança dos moradores e de quem trafega pelo local. Na semana passada, o Departamento Municipal de Trânsito de Araquari (Demtran), em parceria com a Subprefeitura do Itapocu, realizou a instalação de quatro redutores de velocidade (lombadas), no local que já recebeu a pavimentação.

“As lombadas foram instaladas próximas da ponte pênsil, até por solicitação dos moradores que perceberam a necessidade, por alguns motoristas estarem excedendo o limite de velocidade”, diz Fabiano Siqueira, diretor do Demtran.

Para solicitar os serviços do Departamento Municipal de Trânsito - Demtran, o munícipe deve procurar a sede da instituição, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h, que fica localizada na rua Bom Jesus, nº. 253, Sala 1 – Centro. Os registros das solicitações também podem ser feitos através do site proac.araquari.sc.gov.br.