Subprefeitura do Itinga realiza obras de manutenção nas vias

Por Catherine Kuehl
24/08/2018 16:40

A Subprefeitura do Itinga, nesta semana, realizou obras de manutenção nas vias do bairro. A rua Santa Maria, no loteamento de mesmo nome, recebeu fresa asfáltica no início do acesso a BR A-280 A e limpeza das bocas de lobo. A rua Arábia, no loteamento Gustavo, foi patrolada e também teve as bocas de lobo limpas.

Uma equipe da Subprefeitura fez o conserto das lajotas na ruas Estados Unidos, loteamento São Benedito, e Santa Mônica, loteamento Santa Mônica. Foram, também, colocadas lajotas na lateral de um trecho da BR A-280 A. Na rua Francisco Batista, loteamento Benevenutti, foi realizada a ligação do esgoto. A equipe roçou a frente do colégio Prefeito Higino Aguiar, na BR A-280 A.

SERVIÇO – Para solicitar os serviços da Subprefeitura do Itinga, o munícipe deve procurar a sede da instituição, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h, que fica localizada às margens da A-280 A, s/nº – Itinga. Os registros das solicitações também podem ser feitos através do Proac - Programa de Ouvidoria e Atendimento aos Cidadãos, que engloba o Facebook da Prefeitura, WhatsApp (47) 98462-5677, e-mail - ouvidoria@araquari.sc.gov.br, e o serviço telefônico gratuito 156