Prefeitura convoca mais 4 aprovados em concurso público

Por Jaqueline Ronsani
24/08/2018 16:23

A Prefeitura de Araquari, por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), publicou nesta sexta-feira, 24, a convocação de 8 aprovados no concurso público 2018 e agora, mais quatro pessoas estão na lista dos convocados. As vagas são para as áreas da Educação e Saúde. Entre os cargos estão professores de educação infantil e enfermeiro. Os novos servidores têm o prazo de 30 dias para entregar a documentação exigida, na SGP, e assumir o cargo.

Esta é a quarta convocação dos aprovados no concurso público, realizado no dia 8 de julho. Até a terceira convocação foram chamados 199 profissionais para as áreas da Educação, Saúde e Assistência Social. Estes já iniciam as atividades no dia 3 de setembro.

Informações: 3447-7722.

Clique aqui e baixe a lista dos nomeados e convocados — EDUCAÇÃO.
Clique aqui e baixe a lista dos nomeados e convocados — ADMINISTRAÇÃO.
Clique aqui e baixe a lista de documentos.
Clique aqui e acesse o Estatuto do Servidor.
Clique aqui e acesse o Plano de Cargos e Carreiras.