Demtran implanta lombada na rua Prefeito Higino Aguiar

Próxima será instalada na rua João Pessoa
Por Catherine Kuehl
22/08/2018 16:23

Foi concluída a implantação da lombada na rua Prefeito Higino Aguiar, bairro Volta Redonda, nesta semana. A próxima lombada será na rua João Pessoa, no Centro, em frente ao campo do 7 de Setembro. Ontem, 21, as placas de trânsito foram colocadas no local, para sinalizar aos motoristas a futura mudança na via.

Segundo Fabiano Silveira, Diretor do Demtran, a rua João Pessoa foi escolhida para a próxima instalação pelo fluxo de movimentação. “Além dos campo de futebol, temos escolinhas que atraem bastante crianças. Infelizmente, os motoristas não respeitam o limite de velocidade”, explica o diretor.

As lombadas foram solicitadas pelos moradores e são uma iniciativa do Departamento Municipal de Trânsito (Demtran), em parceria com a Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra).