Subprefeitura do Itinga continua com consertos nos calçamentos

Por Catherine Kuehl
17/08/2018 15:23

A Subprefeitura do Itinga, nesta semana, realizou novos consertos nas ruas do bairro. Só na rua São João, localizada no loteamento São José, foram cerca de 20 metros do calçamento consertado.

Continua a reforma no calçamento da rua Síria, loteamento Gustavo. Outras duas ruas, Giliard Igor de Mira e Rio Tocantins, no loteamento Parati, também receberam reparos em seus calçamentos.

SERVIÇO – Para solicitar os serviços da Subprefeitura do Itinga, o munícipe deve procurar a sede da instituição, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h, que fica localizada às margens da A-280 A, s/nº – Itinga. Os registros das solicitações também podem ser feitos através do Proac - Programa de Ouvidoria e Atendimento aos Cidadãos, que engloba o Facebook da Prefeitura, WhatsApp (47) 98462-5677, e-mail - ouvidoria@araquari.sc.gov.br, e o serviço telefônico gratuito 156.