Ruas no Itinga recebem manutenção pela Subprefeitura

Por Catherine Kuehl
03/08/2018 16:26

A Subprefeitura do Itinga continua com os serviços de manutenção das vias. Nesta semana, ocorreu a colocação de tubos na rua São Joaquim, loteamento São Benedito. A equipe da Subprefeitura também instalou uma boca de lobo na rua Nestor Firmino Vieira, no loteamento Miquelute. As medidas visam prevenir possíveis alagamentos.

Outra rua que recebeu os serviços foi a Adolfo Soares, no loteamento Gustavo, onde o calçamento foi limpo e concertado. Além da manutenção das vias, uma equipe da Subprefeitura roçou os terrenos do Centro de Referência de Assistência Social do Itinga (CRAS), da Unidade de Saúde Geny Westrupp e da Escola Municipal São Benedito.

SERVIÇO – Para solicitar os serviços da Subprefeitura do Itinga, o munícipe deve procurar a sede da instituição, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h, que fica localizada na rodovia A280A, Itinga. Os registros das solicitações também podem ser feitos através do ZapGov 98462-5677 ou pelo site do Proac.