Subprefeitura do Itinga promove manutenção das ruas no loteamento Gisele; na A 280 A começa a instalação das faixas elevadas

Por Catherine Kuehl
27/07/2018 15:59

A Subprefeitura do Itinga prestou serviços de manutenção nas ruas do loteamento Gisele. A equipe da Subprefeitura limpou, varreu, consertou o calçamento e limpou as bocas de lobo na rua Daniel Matias Reinerth. Patrolaram a rua Machado de Oliveira e um trecho do calçamento na rua Síria foi consertado.

Nesta semana, iniciaram a colocação das cinco faixas elevadas na  rodovia A 280 A. A obra é executada pelo Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra), atendendo a um pedido da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Demtran), e da Subprefeitura do Itinga.

O projeto prevê a instalação das faixas nos seguintes locais: ponto final do Itinga, entrada do loteamento Santa Mônica, perto da Subprefeitura do bairro, próximo a entrada do loteamento Santo Antônio e a faixa que se encontra perto da Escola Higino Aguiar será removida, pois outra será colocada mais à frente.

SERVIÇO – Para solicitar os serviços da Subprefeitura do Itinga, o munícipe deve procurar a sede da instituição, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h, que fica localizada às margens da A-280 A, s/nº – Itinga. Os registros das solicitações também podem ser feitos através do Proac - Programa de Ouvidoria e Atendimento aos Cidadãos, que engloba o Facebook da Prefeitura, WhatsApp (47) 98462-5677, e-mail - ouvidoria@araquari.sc.gov.br, e o serviço telefônico gratuito 156.