PM de Araquari terá policiamento com moto; veículos são adquiridos pela Prefeitura

Por Maiara Maduro
24/07/2018 16:54

A Prefeitura de Araquari realizou na tarde desta terça-feira, 24, a entrega de duas motocicletas à Polícia Militar do Município. Com a aquisição dos veículos, a PM irá iniciar em setembro o policiamento com moto na cidade. Com o investimento de R$ 23.900 cada uma, as motos foram adquiridas por meio do Fundo de Melhoria da Polícia Militar – Fumpom.

O capitão Vitor Hugo da Silva recebeu as chaves do prefeito Clenilton Carlos Pereira e do vice-prefeito Ludgero Jasper Junior. Segundo ele, esta é uma conquista para a corporação. “A moto permite mais agilidade no deslocamento, principalmente para fugir do engarrafamento do BR-280. Além disso, podemos usar como batedor em eventos religiosos e esportivos”, comenta. Comandante Silva fala, também, que a meta para o próximo ano é ampliar o número de motos para oferecer o serviço 12 horas por dia, todos os dias da semana.