Itinga recebe serviços de manutenção; Subprefeitura e Demtran atendem pedido da comunidade 

Por Maiara Maduro
26/07/2018 19:42

A Prefeitura de Araquari, por meio da Subprefeitura do Itinga, realizou durante os dias 9 a 17 de julho, serviços de manutenção no bairro Itinga, nos loteamentos Gustavo, Santa Mônica e São Benedito. Foram realizados serviços de consertos de calçamento, limpezas de boca de lobo e patrolamento.  

No loteamento São Benedito, as ruas São Joaquim, França e Alemanha foram patroladas. No Gustavo, as ruas Síria, Gustato Milbratz, Adolfo Soares e Rio Tocantis tiveram trechos de calçamento concertados. Já na rua Santa Mônica, as bocas de lobo foram limpas e desobstruídas. 

Ainda na rua Santa Mônica, uma lombada para redução de velocidade foi construída. De acordo com o Departamento Municipal de Trânsito, que autoriza a implantação de redutores, a obra é um pedido antigo dos moradores. 

SERVIÇO – Para solicitar os serviços da Subprefeitura do Itinga, o munícipe deve procurar a sede da instituição, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h, que fica localizada às margens da A-280 A, s/nº – Itinga. Os registros das solicitações também podem ser feitos através do Proac - Programa de Ouvidoria e Atendimento aos Cidadãos, que engloba o Facebook da Prefeitura, WhatsApp (47) 98462-5677, e-mail - ouvidoria@araquari.sc.gov.br, e o serviço telefônico gratuito 156. 
 

Download das fotos em alta resolução
Carregando