Prefeitura realiza recuperação da estrada João Luiz Filho

Obra prevê a colocação de 5 mil metros cúbicos de material
Por Jaqueline Ronsani
12/07/2018 15:25

Uma estrada em boas condições de trafegabilidade tanto para os pedestres, quanto para os motoristas que a utilizam, mesmo como via de desafogamento do trânsito da rodovia A 280 A é o que a Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), em parceria com a Secretaria de Governo e Comunicação prevê para a Rua João Luiz Filho, localizada no Centro da cidade. 

A via que inicia na lateral da BR 280, leva até a BR 101, no bairro Corveta. São aproximadamente 13 quilômetros de estrada que estão recebendo as obras que consistem na limpeza de valas, patrolamento da via e colocação de material. 

“Faz muitos anos que a rua não recebe manutenção e o que estamos realizando lá, é uma obra extensa que deve acontecer em duas etapas. Nesta primeira etapa, a previsão é da colocação de 5 mil metros cúbicos de material”, explica Hermes Defaveri, secretário de Governo. 

São 7 caminhões envolvidos, descarregando cargas de saibro e três máquinas trabalhando na limpeza de valas e na própria manutenção da via: sendo uma PC e duas retroescavadeiras. “Nós iniciamos a obra há uns 15 dias e devemos levar mais alguns dias. Acreditamos que a obra será concluída com aproximadamente 40 dias de trabalho”, comenta Elizandro de Souza, secretário adjunto da Seinfra. 

Para solicitar os serviços da Seinfra, o cidadão pode se dirigir a unidade que está localizada na Rua Professor Horário Rebello – no Centro. Ou enviar sua solicitação pelos meios de comunicação do Programa de Ouvidoria e Atendimento ao Cidadão (Proac) que englobam o facebook da Prefeitura, o whatsapp (47) 98462 5677, o email – ouvidoria@araquari.sc.gov.br e serviço telefônico 156.
 

Download das fotos em alta resolução
Carregando