Sebrae promove oficina gratuita para MEIs em Araquari; foco é em crescimento no mercado

Por Maiara Maduro
04/07/2018 10:23

A Prefeitura de Araquari sedia no próximo dia 24, a oficina “SEI Crescer”, oferecida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O evento, que é gratuito e está com inscrições abertas, ocorre das 13h às 17h, no Auditório Marli Maria de Souza. A capacitação é voltada para os Microempreendedores Individuais (MEIs) que queriam aprender sobre ferramentas para auxiliar no crescimento no mercado de atuação.

A oficina tem como diferencial, indicar maneiras de organização das contas e de aplicação das ferramentas que apóiam a tomada de decisão para crescer e estabelecer metas. A estimativa da Prefeitura é de que existam quase 800 MEIs formalizados no Município. O Microempreendedor Individual deve ter o seu faturamento anual dentro do limite de, no máximo, R$ 81 mil. 

As inscrições para a oficina devem ser feitas pelo número 47 3447-7704, diretamente no setor de Tributação ou por e-mail (planejamento.tributos@araquari.sc.gov.br) até a data da oficina, 24. Os documentos necessários são: nome completo, data de nascimento, CNPJ, CPF, endereço, telefone e e-mail. 

ATENDIMENTO – Os MEIs que buscam orientações para se formalizar, expandir ou iniciar um novo negócio em Araquari podem contar com o atendimento no Setor de Tributação. No local são oferecidos os serviços de formalização, solicitação de inscrição municipal, emissão de alvará de funcionamento, alterações cadastrais, capacitações, treinamentos e informações sobre cursos. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h. 

Download das fotos em alta resolução
Carregando