Inscrições para Educação de Jovens e Adultos inicia nesta segunda-feira, 25

Por Maiara Maduro
26/06/2018 14:58

A Prefeitura de Araquari, por meio da Secretaria de Educação, em parceria com a FIESC/SESI, abre nesta segunda-feira, 25, inscrições para a Educação de Jovens e Adultos (EJA). A oportunidade é para os moradores de Araquari que não concluíram o ensino fundamental e o ensino médio. As aulas serão oferecidas em três bairros: Itinga, Porto Grande e Rainha. As inscrições, que encerram nesta quinta-feira, 28, devem ser feitas nos locais das aulas. 

No Itinga e no Rainha as aulas iniciam na terça-feira, 3, e serão oferecidas na Escola Extensão Higino Aguiar e na Escola Municipal João Agnelo, respectivamente. No Porto Grande, as aulas acontecem no Senai e iniciam na segunda-feira, 2. Para se inscrever nas turmas do EJA é preciso ter 15 anos para cursar o ensino fundamental e 18 anos para o ensino médio. 

Para se matricular, é necessário apresentar a cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço, carteira de trabalho (página da foto, contra capa da página, PIS, registro da empresa), duas fotos tamanho 3 x 4. Os estudantes menores de 18 anos devem levar a cópia da carteira da identidade do responsável. E os que queiram concluir o ensino médio, devem apresentar o histórico escolar. 
 
Mais informações: 3447-7758 (Secretaria de Educação).

Download das fotos em alta resolução
Carregando