Subprefeitura do Itinga segue com trabalhos de manutenção e limpeza

Por Maiara Maduro
11/06/2018 08:41

A Prefeitura de Araquari, por meio da Subprefeitura do Itinga, realizou na semana passada, de 4 a 8, serviços de manutenção e limpeza em diversas ruas do bairro. Às margens da rodovia BR A280A, antiga SC 301, próximo ao trevo que dá acesso a BR 101, a equipe da Subprefeitura fez limpeza e roçada. A ação possibilita melhor visibilidade aos motoristas que trafegam na região, além de deixar as placas de sinalização expostas.

Nos loteamentos Benevenutti, Gisele e Mário Dunzer, cerca de 40 bocas de lobo foram limpas e desobstruídas. Além desses trabalhos, a Subprefeitura realizou em parceria com o Departamento Municipal de Trânsito, órgão ligado a Secretaria de Planejamento, a implantação de lombadas em três vias: rua Joel Elias Steil – em frente a Escola Municipal Francisco Jablonsky, rua Grécia e rua Santa Maria.

SERVIÇO – Para solicitar os serviços da Subprefeitura do Itinga, o munícipe deve procurar a sede da instituição, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h, que fica localizada na rodovia A280A, Itinga. Os registros das solicitações também podem ser feitos através do aplicativo Colab.re, ZapGov 98462-5677 ou pelo site do Proac.