2ª edição do projeto Selo Empresa Amiga do Consumidor é adiada para o dia 13

Por Maiara Maduro
04/06/2018 16:37

Com o objetivo de capacitar os comerciantes locais sobre o Código de Defesa do Consumidor, além de sanar dúvidas referentes a leis e procedimentos, a Prefeitura de Araquari, por meio do Procon, realiza no próximo dia 13, a 2ª edição do projeto Selo Empresa Amiga do Consumidor. O encontro aconteceria no dia 1º, mas foi adiado por conta das dificuldades de mobilidade da população, ocasionada pela paralisação dos caminhoneiros. 

O evento será no Itinga, às 19h30, e contará com a palestra do presidente da Comissão de Direito do Consumidor da OAB Joinville, Gustavo Camacho Sólon. Para participar, os empresários e comerciantes de Araquari devem se inscrever, gratuitamente, no Procon do Itinga ou do Centro, até a data do evento, 13. Os interessados devem comparecer com documentos pessoais e CNPJ da empresa. 

Na 1ª edição, realizada ano passado, o órgão certificou 50 empresas. De acordo com informações do Procon, nesse período, as reclamações relacionadas ao comércio local diminuiu a média de 20 para 3, mensalmente. Além disso, nenhuma das empresas participantes perdeu o selo, situação que pode ocorrer quando há quatro ou mais reclamações fundamentadas no período de um ano.

2ª edição do projeto Selo Empresa Amiga do Consumidor
 

Data: 13 de junho (quarta-feira)
Horário: 19h30
Local: Churrascaria e pizzaria Alan | Rodovia A280A, Itinga, Araquari. 

Inscrições até 13 de junho, nas unidades do Procon do Itinga e do Centro. 
Informações: (47) 3305-0112 ou (47) 98852-5554 (whatsapp)
E-mail: procon@araquari.sc.gov.br
 

Download das fotos em alta resolução
Carregando