Ordem de serviço será assinada nesta terça-feira (5) para conclusão do calçamento da Rua Adolfo Bezerra de Menezes

Por Jaqueline Ronsani
04/06/2018 13:04

Após a realização da drenagem pluvial, com a colocação de 914 tubos e o investimento de mais de R$85 mil de recursos próprios, a Rua Adolfo Bezerra de Menezes agora receberá a conclusão do calçamento, em mais 415 metros da via. A rua está localizada no bairro Porto Grande, e é uma via de grande movimentação local, já que a mesma dá acesso a Associação de Moradores do bairro e ao Centro de Referência de Assistência Social Justina Cabral (CRAS).

A ordem de serviço para início da obra do calçamento será assinada, nesta terça-feira (5), pelo prefeito Clenilton Carlos Pereira, na sede da Associação de Moradores, às 19h30. O investimento previsto na obra é de mais de R$149 mil, também de recursos próprios.

“Além desta obra, nós também já iniciamos o calçamento da Rua Pacífico Pereira que vai acontecer em três etapas, da Rua Síria, onde falta a construção da calçada, da Rua Ellia Pintarelli e muitas outras. Algumas que seguem em processo de licitação. É um dever que temos com o município, de levar um pouco mais de conforto aos munícipes e estamos cumprindo”, diz o prefeito.

O quê: Assinatura da Ordem de Serviço de Calçamento da Rua Adolfo Bezerra de Menezes.
Quando: 5 de junho | 19h30
Onde: Associação de Moradores do Porto Grande (na mesma rua).

Contato Imprensa:
comunicação@araquari.sc.gov.br