Subprefeitura do Itinga segue com trabalhos de manutenção de ruas

Por Maiara Maduro
18/05/2018 09:22

Nesta semana, de 14 a 18, a Prefeitura de Araquari, por meio da Subprefeitura do Itinga, realizou serviços de manutenção em quatro loteamentos: Elizabeth, São Benedito, Gustavo e São José. Obras para contenção de cheias também são realizadas na região.

No loteamento Elizabeth foi depositado 100 metros de material e 250 metros da via foram patrolados. Já no loteamento São Benedito, a rua Itália recebeu 44 tubos de 40 centímetros de diâmetro, uma caixa grande de boca de lobo e  limpezas de bocas de lobo. Além de 900 metros de roçadas e 40 metros de material.

A rua Pacífico Pereira, localizada no loteamento Gustavo, recebeu patrolamento em dois quilômetros da via e 100 metros de material. Ainda no Gustavo, as ruas Dinamarca, Paquistão, Venezuela, Jordânia foram contempladas com material, construção de bocas de lobo, limpezas e patrolamento. Já no loteamento São José, na rua São Miguel foi construída uma lombada, além de receber 13 metros de macadame. E na rua São Paulo foram espalhados 36 metros de fresa asfáltica  e 13 metros bica corrida.

SERVIÇO – Para solicitar os serviços da Subprefeitura do Itinga, o munícipe deve procurar a sede da instituição, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h, que fica localizada na rodovia A280A, Itinga. Os registros das solicitações também podem ser feitos através do aplicativo Colab.re, ZapGov 98462-5677 ou pelo site do Proac.